novidades

Date Seven – “Have a Nice Date”

Por em 25 Jun 2013

Banda formada por João Sena (guitarra), Renato Godinho (baixo), Ricardo “Rif” Fernandes (voz) e Ricardo Martins (bateria), os lisboetas Date Seven acabam de lançar o seu álbum de estreia, “Have a Nice Date”.

“(…) Influenciados por Blink 182, All Time Low, New Found Glory e Simple Plan, os Date Seven revelam que o nome do primeiro disco “Have a Nice Date” nasce da inspiração e desejo de que o primeiro encontro entre o público e a sua música seja um momento perfeito. O single de apresentação do álbum chama-se “Rookie” e já pode ser ouvido em algumas rádios nacionais. Este foi o primeiro tema a contar com a realização de um videoclip oficial, disponível no Youtube da banda.
O primeiro trabalho de estúdio do grupo Pop Punk conta com temas em inglês e português e foi gravado, misturado e masterizado por Ricardo Espinha, reconhecido produtor musical, responsável pela produção de álbuns de bandas como More Than a Thousand, Fonzie e Angry Odd Kids. Francisco Duarte, ex-membro dos Klepht, agora dedicado à produção, gravação e mistura de artistas, com participação regular na produção dos álbuns dos Klepht, bem como de outras bandas, e Marco Cipriano, especializado em gravação e mistura, que trabalha com editoras de renome na produção de vários artistas nacionais, são os outros nomes responsáveis pela produção do álbum (…)” (nota de imprensa)

Ao vivo:

13 de Julho – Fnac Almada Fórum (17h00)
14 de Julho – Fnac Vasco da Gama (17h00)

{ROCK | PUNK | OUVIR}

dateseven

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Os últimos…de há muito
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.