COMPARTILHE

Chama-se “Dissertação Sobre Tudo e Coisa Nenhuma” e é uma obra conceptual que compreende a edição de um disco (Maio de 2012), um livro (Setembro de 2012) e um filme (Dezembro de 2012). O álbum foi hoje editado, estando prevista para Novembro a edição em DVD + Livro + CD. É o novíssimo projecto a solo de Tozé Santos, músico com discos editados com Blunder, Per7ume e Zeca Sempre.

Depois de ter trabalhado com os maiores produtores do mundo durante 10 anos no afamado projeto bLUNDER e ter editado alguns álbuns que estão distribuídos nos 4 cantos do globo, eis que reaparece como frontman dos PER7UME e desde logo para a posteridade com “Intervalo”, o single de estreia, para o qual convidaram Rui Veloso, que rapidamente se sagrou o tema nacional do ano 2008. Dois anos depois regressa aos Tops Nacionais, não só com os PER7UME, mas com um novo grupo que procurava homenagear o poeta e cantor José Afonso, os Zeca Sempre, com os artistas Vitor Silva, Olavo Bilac e Nuno Guerreiro a seu lado.
2012 é o ano de Tozé Santos se estrear a solo com um disco que escreveu e gravou inteiramente, ao qual se irá juntar, no final do ano, um livro e um filme num compêndio de luxo! O projeto chama-se “Homem dos 7 Instrumentos” e o single de apresentação é o tema “Tu Vais Querer” (…)” (nota de imprensa)

Os concertos de apresentação também já estão marcados:
23 Junho – Café Concerto Rivoli (Porto)
29 Junho – Fábrica Braço de Prata (Lisboa)

homem dos 7 instrumentos

Homem dos 7 Instrumentos – “Dissertação Sobre Tudo e Coisa Nenhuma” (iPlay, 2012) | POP | Ouvir Homem dos 7 Instrumentos
www.tozesantos.com
www.facebook.com/HomemDos7instrumentos

DEIXE UMA RESPOSTA