novidades

“If You Missed The Last Train” – Bunnyranch

Por em 1 Mar 2010

Depois de uma década bem agitada, fruto das edições de “Too Flop To Boogie”, “Trying to Lose”, “Luna Dance” e “Teach us Lord…How to Wait”, os Bunnyranch iniciam a nova década com um novo álbum. O disco chama-se “If You Missed The Last Train” e é composto por 10 novos temas, gravados e misturados nos estúdios Serra Vista, em Monchique (Algarve). O disco foi co-produzido pela banda e por Boz Boorer, dono dos estúdios Serra Vista, responsável também por alguns coros, guitarras, percussões e saxofone.

If You Missed The Last Train não se prende a coisa nenhuma, não é trendy nem é cool. Não é indie, não é freak folk, não é americana, não é garage rock, não é psicadelismo, não é new wave nem pós-punk. O que pode ter então de interessante? perguntarão todos os que estudam a roupa das bandas antes de lhes ouvir a música. Simplesmente, o facto de juntar quatro homens valentes e com convicções sobre o que fazem na vida ? sorver avidamente décadas de História de música popular, da mais visível à mais recôndita, e criar universos totalmente seus.” (CDGo)

O regresso sempre festejado do grupo de Kaló (voz e bateria), Pedro Calhau (baixo), João Cardoso (teclas e vozes) e Augusto Cardoso (guitarra).

Ouvir “If You Missed The Last Train”

capa de If You Missed The Last Train
“If You Missed The Last Train” – Bunnyranch (Artez, 2010)

género: rock and roll
www.myspace.com/bunnyranchspace

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Os últimos…de há muito
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.