novidades

noiserv – “Almost Visible Orchestra”

Por em 7 Out 2013

av_noiserv

É um dos discos mais esperados de 2013. chama-se “Almost Visible Orchestra” e é o novo álbum de noiserv. Foi hoje editado.

“Com exactamente trinta minutos de duração, dez são as músicas que compõem este segundo longa-duração do músico Lisboeta, e dez são os momentos que nos transportam para uma constante ambiguidade entre a realidade e o sonho a que noiserv tanto nos habituou.
Este é o disco em que noiserv deixa o preto e branco e nos apresenta o seu mundo a cores. Um disco mais denso e complexo que os anteriores mas nunca perdendo a identidade pela qual se deu a conhecer há quase dez anos.
“Almost Visible Orchestra”, ou abreviando A.V.O., é o disco que sucede o longa-duração “One Hundred Miles from Thoughtlessness” de 2008 e o EP “A Day in the Day of the Days” de 2010.
No tema “I was trying to sleep when everyone woke up”, noiserv perde a sua solidão habitual tendo como ilustres convidados: Rita RedShoes, Luísa Sobral, Francisca Cortesão (minta), Luís Nunes (Walter Benjamin), o escocês Esperi, e Afonso Cabral e Salvador Menezes (You can’t win, Charlie Brown).
O primeiro single de “Almost Visible Orchestra” foi editado em Maio passado e dá pelo nome de “Today is the same as yesterday, but yesterday is not Today”.” Nota de Imprensa

O disco está em audição integral no bandcamp! [POP | OUVIR]

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Os últimos…de há muito
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.