novidades

NOVIDADES|Daniel Catarino on fire…

Por em 21 Ago 2007
Que bem que se está no Alentejo!
Já faláramos, em tempos, de Daniel Catarino, melhor, de Landfill, autor do muito interessante “Panorama de Uma Vida Normal“, editado em 2006 pela Test Tube. Pois bem, o rapaz não tem estado parado e prepara-se já para lançar o novo álbum de Landfill; vai chamar-se “Cantigas do Pobre e do Morto” e estará disponível lá para o fim de 2007 – ou início de 2008. Algumas coisas deste podem já ser ouvidas no MySpace de Landfill.
Entretanto, Daniel Catarino trabalha também no seu projecto Long Desert Cowboy, com o qual irá editar simultaneamente dois EP. Vão chamar-se “Sandshoes” e “Western Spaghetti” e serão acolhidos pela Test Tube lá para Dezembro; western spaghetti, diz-vos alguma coisa? Há aqui alguns sons para ouvir. Ainda a solo e numa variante mais acústica – voz e guitarra, sob a forma de Oceansea, o músico tem igualmente alguns sons em escuta.
Em grupo, o músico alentejano faz ainda parte dos indígenas Moneymaking Machine, na companhia de Alfredo Pulgas – bateria e André Pombinho – baixo – também com som para ouvir, e dos Dalay Lama, num rock mais simples animado com Luís Ramalho – baixo e coros e João Bernardino – bateria e percussão; por aqui há algum som dos Dalay Lama.
É verdade; que bem que se está no Alentejo!

foto promo de Oceansea

tipo Rock/Alternativo/Experimental

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Artigos Recentes
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.