novidades

Os Vários Artistas de “We Call It Zouk Bass Volume I”

Por em 23 Fev 2014

zoukbass

Há um ano atrás, Kalaf e os Buraka Som Sistema lançavam para a rua um novo conceito, um novo ritmo: Zouk Bass. Mas melhor, a coisa pegou e cresceu de tal forma que assentou arraiais neste planeta. Na Enchufada explicam melhor:

“(…) À medida que produtores de todo o mundo começaram a fazer fila para explorar estas novas mutações do zouk, kizomba e tarraxinha, este som provou ser muito mais que uma moda passageira da Internet. A cena cresceu exponencialmente e a sonoridade evoluiu em diferentes direcções, com cada novo artista a trazer as suas influências para o melting pot, contribuindo assim para a criação de uma cena supreendentemente diversa para ter apenas um ano de idade (…)” Enchufada

Espalhado que está, eis que surge a primeiríssima compilação do género. Chama-se “We Call It Zouk Bass Volume I” e inclui trabalhos de  JSTJR – já disponibilizado nas “Upper Cuts” da Enchufada, Branko, DZC Deejays, Dance Kill Move, Banginclude, Insane Fennel, KJs, Mala Noche, Fellows e Buraka Som Sistema, com o tema “Sente”. O disco chega amanhã às principais lojas digitais mas já está disponível para pré-encomenda no iTunes, Junodownload e Boomkat. É lá que podem também desfrutar do novo Zouk Bass.

 

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Artigos Recentes
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.