novidades

“Revolution” – Ibéria

Por em 21 Fev 2011

Os Ibéria estão mesmo de regresso aos discos. Depois da reedição dos álbuns “Ibéria” e “Heroes of the Wasteland”, os Ibéria estão de volta com o seu terceiro álbum de originais. Composto por 13 temas, “Revolution” vai chegar às lojas no próximo dia 28 de Fevereiro.

Foram a primeira banda portuguesa a passar na BBC- Radio One alcançando o tão esperado sucesso internacional. A banda que ficou conhecida com o tema “Hollywood” em 1988 volta agora na sua melhor forma para gáudio dos inúmeros fãs com o álbum “Revolution”.
Produzido por Tó Carvalho e co-produção de IBERIA, o álbum foi gravado no estúdio Topstudios de Ricardo Landum, antigo guitarrista da banda, e da Espacial. “Revolution” conta com as participações especiais de Fernando Ribeiro e Ricardo Amorim dos Moonspell nos temas “Tired” e na nova versão de “Hollywood” e será lançado no próximo dia 28 de Fevereiro.
Os IBERIA tiveram início em 1986, fortemente influenciados por Deep Purple, Led Zeppelin, AC/DC, Iron Maiden e Def Leppard. Mantêm dois dos membros formadores, João Sérgio no baixo e Toninho na guitarra. Juntaram-se a eles Jorge Sousa, também na guitarra, Miguel Freitas na voz e David Sequeira na bateria.
” (nota de imprensa)

O concerto de apresentação ao vivo do novo disco está marcado para o dia 5 de Março, às 23h. Vai ser no Heritage Live Act (Loures) e contará com a participação de Fernando Ribeiro e Ricardo Amorim dos Moonspell.

Ouvir Ibéria

capa de Revolution
“Revolution” – Ibéria (Espacial, 2011)

género: hard-rock
www.espacial.pt

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Artigos Recentes
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.