COMPARTILHE

Os Seda têm novo álbum:

“Há três anos atrás os SEDA apresentaram-se ao público com um disco em que revisitavam grandes êxitos dos anos 80, dentro de uma abordagem leve e suave como a da seda. Na altura, João Groben designou Gabriela Barros, a vocalista dos SEDA, como “uma cantora por revelar (Gabriela, muito prazer!)”. Descreveu o disco como “um trabalho de amor e resistência. E mostra a grandeza inesperada e múltipla da rota da seda, uma viagem feita com rumo e sem pressas.”
Hoje, Gabriela Barros é (re)conhecida por todos (enquanto cantora, como actriz) e um novo disco dos SEDA volta a aparecer com o mesmo amor e persistência.
Em “Lá Vai Ela”, editado a 15 de Outubro, encontramos uma proposta transformadora de grandes temas portugueses, com arranjos originais e inéditos, complementados com a voz de Gabriela Barros, hoje uma artista de elevado reconhecimento pela sua participação como protagonista em novelas de grande audiência e, mais recentemente, pela sua participação no programa “A Tua Cara Não Me é Estranha”.” (nota de imprensa)

A versão dos Seda para “Sonho Azul”, de Né Ladeiras, é o single de apresentação.

Seda – “Lá Vai Ela” (Farol, 2012) | POP | Ouvir Seda
www.facebook.com/pages/SEDA/190029707633

DEIXE UMA RESPOSTA