Home novidades Supernada – “Nada é Possível”

Às lojas chegou no passado dia 26 de Março; ao vivo, vai ser apresentado hoje, dia 29 de Março, no lisboeta Lux e 4 de Abril no Hard Club, no Porto. Chama-se “Nada é Possível” e é o esperadíssimo álbum de estreia dos Supernada, projecto de Manel Cruz (voz), Ruca Lacerda (guitarra), Eurico Amorim (teclados), Miguel Ramos (baixo) e Francisco Fonseca (bateria).

(…)Em 2006 iniciaram o processo de gravação do disco, recolhendo-se numa pequena casa de campo em Vale de Cambra. Desde aí foram vários os estúdios que foram servindo de laboratório a uma banda com uma grande paixão pela experimentação, pela procura e com um prazer extremo no acto de criar. Foram aparecendo novas canções e as já existentes foram-se transfigurando sem nunca se desviarem da vontade dos Supernada em as tocarem ao vivo na sua máxima força (…)” (nota de imprensa)

Ao fim de 10 anos, aí está o álbum dos Supernada.

Ouvir Supernada

capa de Nada é Possível
Supernada – “Nada é Possível” (ArtHouse, 2012)

| ROCK |
pt-br.facebook.com/bandaSUPERNADA
www.arthouse.pt

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter1Share on Google+0Pin on Pinterest0Share on StumbleUpon0Digg thisShare on LinkedIn0Share on TumblrEmail this to someone
blog sons em rede
Artigos semelhantes

Deixar uma resposta

Mural

DOWNLOAD GRATUITO!

Subscreve as actualizações d'a trompa e recebe gratuitamente o e-book "Música, Net & Blogs - 60 Dicas, Ideias & Opiniões" - 2ª Edição. São algumas ideias, pequenas mas importantes orientações para um melhor aproveitamento da Internet como plataforma de comunicação e promoção de músicos e bandas.

Por Rui Dinis | Desde 2004