novidades

Tekilla – “Erro Perfeito”

Por em 28 Nov 2013

E de repente, aí está o novo e esperado álbum de Tekilla. Chama-se “Erro Perfeito”.

“ERRO PERFEITO” é o 3º trabalho de originais desta figura incontornável do hip-hop nacional. Depois de TEKILOGIA lançado há quase 10 anos, em 2004 e “A PREVIEW” de 2009 , e de colaborações com Dj Cruz, Dj Kronic, Dj Bomberjack, Dj Assassino, Dj Ride, Dj Player, Kalaf e Conductor de Buraka Som Sistema, GNR, Sam The Kid, Valete, Kacetado, Cool Hipnoise, Otis (saxofonista), Xeg, Regula, T.T, Diana, Agir, Sagaz, New Max (Expensive Soul), S.P, Elaisa, Virgul (Da Weasel), Dino (NSF), surge agora este trabalho que revela a verdadeira essência deste MC e compositor, fruto de um percurso rico em experiências não só a nível musical .
Mais do que uma sequência de faixas este álbum é um relato honesto do percurso de Telmo Galeano. Um lado mais pessoal é aqui mostrado e é também uma forma de agradecer a quem o acompanhou nesta viagem, e que conta com participações de luxo como New Max de Expensive que participa no 1º single “Nada de novo”,Elaisa, Kalaf dos Buraka Som Sistema, Cool Hipnoise, Nigga Poison, Dino, Otis, entre outros.
Ao longo de 17 faixas e quase uma hora de música Tekilla dá-nos a conhecer este lado, que muitos desconhecem e que pouco vimos nos trabalhos anteriores. Evidente em faixas como AMADURECIMENTO ou O CAMINHO (feat. KALAF e JOÃO GOMES). Sem dúvida Amadurecimento é a palavra que melhor define este álbum e vão perceber porquê (…)” Nota de Imprensa

É espreitá-lo no Music Box.  [HIP-HOP | OUVIR]

tekilla

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Os últimos…de há muito
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.