COMPARTILHE

O indie nacional tem novo nome a ter em linha de conta. O grupo chama-se The Happy Mess e tem para nos mostrar o EP “October Sessions”.

“(…) Na nossa biografia, importante foi ainda o dia em que ficámos mesmo na penúria. Quando decidimos fazer a masterização em Nova Iorque, com o Tim Boyce, nos estúdios Masterdisk Indie, por onde têm passado nomes como David Bowie, Gorilaz, Pearl Jam, Bob Dylan, Prince, Bruce Springsteen ou Nirvana.
Durante as gravações, recebemos dois mails que nos souberam a Grammy…O produtor dos Arcade Fire, Howard Billerman e Christopher Fudurich, produtor e engenheiro de som da Britney Spears, ouviram o som e deram razões suficientes para nos convencermos que afinal esta cena até podia dar qualquer coisa de jeito.”

“Não esquecemos o dia em que gravámos o vídeo do “I Wonder Why”, produzido e realizado pela Krypton, uma das maiores produtoras de filmes publicitários do país. Apanhámos um frio de rachar, fizemos viagens de avião, comprámos roupa de propósito e acabámos por entrar alguns segundos no video. Bom… a bem da verdade foi por opção nossa e da realização!
Entretanto já foram produzidos vídeos com a colaboração de uma série de realizadores amigos, como é caso do José Maria Cyrne/Wiseguys ( Even if The day was blue ), Miguel Meneses/Notícias do Parque ( Shape of L) e do premiado Jorge Pelicano, autor do documentário Pare, Escute e Olhe,
( Whatever ).” (nota de imprensa)

Os Happy Mess são formados por Miguel (voz e guitarras), Rui (teclados), Gaspar (guitarra), Tim (bateria), Joana (voz e sintetizadores) e João (baixo).

The Happy Mess – “October Sessions” (Ed. Autor, 2012) | INDIE | Ouvir The Happy Mess
www.facebook.com/thehappymess
www.thehappymess.info
palcoprincipal.sapo.pt/thehappymess

DEIXE UMA RESPOSTA