novos sons

Brito Ventura & Os Desalinhados

Por em 10 Mai 2013

britoventura

Advogado criminal de profissão, Brito Ventura (voz, coros e guitarra) lidera um novo projecto musical, os Brito Ventura & Os Desalinhados:

“Numa melodia sincera e sentida, Brito Ventura, deixa o som da guitarra, confundir-se com a sua voz rouca e com vista a deixar um legado às suas filhas, se deixa levar pelo sonho, não de ser artista, mas de fazer da música que o habita, a banda sonora de uma história original. Missão cumprida. Com entrada direta para tema da novela Destinos Cruzados da TVI, “Até Sempre” leva até si a mensagem de um amor perdido, mas sobejamente encontrado e sobretudo vivido.
A ideia de Brito Ventura criar uma banda, surge de um encontro de amigos. Eles Os Desalinhados, artistas e músicos profissionais. Ele, o homem do fato e da gravata. Extremamente racional e pragmático nas suas considerações e criações musicais, mas também radical e emocional nos pensamentos (…)
E assim nasceu este “Até Sempre”, uma frase de despedida proferida com verdade. Uma verdade nua e crua, que alerta o mundo, em sinal de solidão. Ouvi-la é como assinalar o momento de parar. O momento de parar para pensar. Pensar no porquê de as coisas acontecerem – ou desacontecerem – e também no momento, em que assumimos que há coisas na vida, que podem acabar, mas que nunca vão deixar de existir (…)” (nota de imprensa)

Os Desalinhados são formados por Daniel Silva (Baixo), Nuno Moás ( Guitarra), André Pais (Bateria) e  Paulo Ferro (piano e sintetizadores, produção e direcção musical). {POP}

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Artigos Recentes
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.