novos sons

Dear Telephone

Por em 15 Fev 2011

“The Door Was White”….
Para já, é o que se pode ouvir dos Dear Telephone, infelizmente. Felizmente, fica também a notícia que 2011 será o ano da estreia em disco do grupo nortenho. E já não falta muito para o lançamento do EP de estreia. Formados em 2010, compostos por Graciela Coelho, André Simão, Paulo Araújo (ambos La La la Ressonance) e Pedro Oliveira (Peixe: Avião, Old Jerusalem, Green Machine or Kafka), os Dear Telephone são um dos cinco nomes pertencentes ao novo/a colectivo artístico/editora, PAD – os outros são Peixe : Avião, Smix Smox Smux, Old Jerusalem e The Astroboy. Uma ideia que promete dar que falar.
Sobre Dear Telephone, “inspiram-se no nome da curta-metragem de Peter Greenaway “Dear Phone” – 1976, para deixar expressa a vontade de decantar soap operas e melodramas de bolso, em pop duro, frugal e minimalista” (1). Sendo curto, deixa água na boca. Muita.

Ouvir Dear Telephone

foto de Dear Telephone

género: alternativa
www.facebook.com/pages/Dear-Telephone
pad-online.com

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Os últimos…de há muito
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.