novos sons

Gato Por Lebre

Por em 7 Jul 2011

Entre o acústico e o eléctrico; entre o tradicional e o rock. É mais uma ideia com algum sabor a fusão. Estão avisados, não há que levar gato por lebre!

(…) A banda é fundada (…) com o objectivo bem definido de cruzar as suas influências mais tradicionais e rock. O momento surge quando o projecto do Rafael , Prime Time Nation, entra em hiatus e quando o Jorge decide sair dos Laud 99. Desde aí o tempo foi dedicado à procura de um som com que se pudessem identificar e que juntasse à causa outros músicos com a mesma visão. Depois de alguns tiros ao lado surge Tiago Galvão que tomaria as rédeas da bateria. Confesso admirador de Sérgio Godinho, Zeca Afonso e outros músico de intervenção soube trazer o ritmo que os Gato Por Lebre precisavam para levar as suas canções a bom porto“. (1)

O grupo nasceu em 2010 e é formado por Jorge Almeida – (guitarra e voz), Rafael Martinez – (braguesa e voz), Tiago Galvão (bateria e percussões) e Luís Peixoto (baixo).

Ouvir Gato Por Lebre

imagem Gato por Lebre

| POP | FUSÃO |
www.facebook.com/gatoporlebre

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Os últimos…de há muito
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.