novos sons

Meu Melro

Por em 4 Fev 2012

Algumas semanas antes do lançamento do álbum de estreia, “Vai Pousar onde Quiseres” de seu título, é tempo de apresentar por aqui o projecto Meu Melro, por outras palavras, o projecto pessoal do portuense Hugo Correia.

(…) Os poemas de Henrique O’neill abriram as portas para aquilo que veio a ser um trabalho voltado para a temática das fábulas e parábolas, num conteúdo muito demarcado, onde as mensagens são fortes e estão ligadas à transmissão de valores. Além dos textos de O’neill, podem ser ouvidas as palavras de José Jorge Letria, Nuno Júdice, Alexandre Parafita e uma nova adaptação do poema ‘FIM’ de Mário de Sá Carneiro, poema que já tinha sido abordado musicalmente pelos RESISTÊNCIA, nos anos 90 (…)” (nota de imprensa)

A acompanhar Hugo Correia estão músicos como Bruno Oliveira (Perfume e Zeca Sempre), Luís Ribeiro (Freud&eu e Paperboats) e Filipe Teixeira (Diogo Vida e Amarelo Manga), entre outros convidados.
O álbum só sai em Março mas já é possível ouvir o primeiro single. Chama-se “Dois Sujos”.

Ouvir “Dois Sujos”

meu melro

| POP |
www.facebook.com/meumelro

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Artigos Recentes
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.