novos sons

NOVOS SONS|City Zen

Por em 26 Mar 2008

João Maia – guitarra, Gustavo Moreira – guitarra, João Guedes – baixo, Nuno Azevedo – bateria e António Fernandes – voz, são eles os City Zen; na estrada desde 2002, renascidos em 2007. Hoje, em 2008, a banda prepara-se para apresentar alguns dos temas que hão-de integrar o seu EP de estreia, a sair ainda durante o presente ano. Vai ser no próximo dia 29 de Março (23h45), na Tertúlia Castelense (Maia).
Sobre City Zen, diz-se ainda que “criar é uma punção, música um estilo de vida que se alimenta do vaguear nocturno e das vivências com as mais diversas culturas. Do encontro entre o sujeito criador e o objecto resulta energia potencial que ao ser assimilada pelo público se transforma em energia cinética” (Info Tertúlia Castelense). Assumidas pelo próprio grupo, as influências de nomes como Pixies, Iggy Pop, Sonic Youth e Joy Division (1), os City Zen buscam nesta amálgama, parte da sua identidade; uma sonoridade indie, uma sonoridade rock; em criação…
…e a seguir por aí.

som City Zen.

foto dos City Zen

tipo Pop/Rock/Indie

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Artigos Recentes
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.