O momento é de uma certa efervescência – e ainda bem. Alinham-se as novidades, novas sonoridades; umas atrás das outras. Agora, João Coração, com um disco novo a cheirar a luz do dia. Com o apoio de Jorge Cruz, Tiago Guillul e Samuel Úria – muitos outros aparecerem também, Sesimbra vai ver nascer o disco de estreia de João Coração. A respirar pelo selo da Amor Fúria, este trovador da melancolia, das coisas do amor e outras parecidas, tem muitos dos seus sons em audição. É só mesmo para sentir o que tem este Coração para nos dizer. O disco vai chamar-se “João Coração Nº1 (Sessão de Sesimbra)” e vai andar por aí, um dia destes…
Ouvir alguns dos temas de “João Coração Nº1 (Sessão de Sesimbra)”.
Indie
www.myspace.com/amorfuria
ACTUALIZADO
um homem a quem não fico indiferente pela sua extrema vaidade, pretenciosismo, arrogância e total ausência de talento. que o tempo o tolde e eduque.
[…] 4. João Coração (65 votos / 8%) “Agora, João Coração, com um disco novo a cheirar a luz do dia. Com o apoio de Jorge Cruz, Tiago Guillul e Samuel Úria(…) Sesimbra vai ver nascer o disco de estreia de João Coração. A respirar pelo selo da Amor Fúria, este trovador da melancolia, das coisas do amor e outras parecidas, tem muitos dos seus sons em audição. É só mesmo para sentir o que tem este Coração para nos dizer“. (4) […]
Lamento; fui induzido em erro por outras leituras…as minhas mais sinceras desculpas. Está reposta a verdade!
sou um admirador e seguidor dos artistas da flor caveira.
não só por ser vaidoso, mas também por ser rigoroso, o meu selo é a Amor Fúria