A TROMPA

Disco da Semana


artigos recentes


LIGAÇÕES QUENTES


Arquivo


Paus

Rui DinisRui Dinis

Qual desenlace de um qualquer roteiro novelístico, já se sabe qual o novo projecto de Joaquim Albergaria, ex-The Vicious Five. Resumindo e quase concluindo, o projecto chama-se Paus e junta numa espécie de superbanda, e para além do já referido Joaquim Albergaria na bateria, Hélio Morais também na bateria (If Lucy Fell e Linda Martini), Makoto Yagyu no baixo (If Lucy Fell e Riding Pânico) e João ‘Shela’ Pereira nas teclas (If Lucy Fell). Duas baterias, baixo e teclados, é esta a invulgar formação destes novos ases da música nacional. Exactamente; duas que afinal é apenas uma, e siamesa, já que são ligadas pelo mesmo bombo. Sobre o género nem arriscamos, preferimos apenas imaginar o que tal combinação instrumental poderá fazer. Em audição está já o tema “Mudo e Surdo”.  O desafio está lançado.
A estreia ao vivo vai dar-se já no próximo dia 30 de Outubro, no Passos Manuel, no Porto. No dia seguinte, a festa  será em Guimarães, no Rock N101.

Ouvir Paus no MySpace

bateria siamesa
> Bateria siamesa

género: alternativa

Rui Dinis
Author

Rui Dinis é um pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado intermitentemente desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Comments 0
There are currently no comments.