O Palco é Teu

Em palco com os Circle Birth

Por em 25 Abr 2013

O palco pertence hoje ao rock dos bracarense Circle Birth. A trompa dá a deixa e o grupo expressa-se:

Somos os Circle Birth e andamos nisto desde 2009. Começámos a banda com uma média de idades de 16 anos e desde aí temos procurado manter o objectivo de compor cada vez mais temas e tocar o máximo possível ao vivo.

Já passámos por ser chamados não de Circle Birth, mas de outros nomes tão criativos como “Circle Of Birds”, “Cycle Birds”, entre outros!

Gostamos de tocar o máximo possível ao vivo! Achamos que é a melhor forma de divulgar a música que fazemos! Pisar um palco é sempre muito bom e ter público a ouvir o que nós fazemos é excelente!

Quando falam nas nossas referências…bem, as nossas referências como elementos da banda são muito variáveis. Contudo como banda podemos referenciar alguns gostos comuns como por exemplo Plus Ultra, Tool, The Dillinger Escape Plan e Queens of the Stone Age.

Frequentemente, a nossa música causa…existem duas vertentes, a primeira é o que a nossa música causa em nós, integrantes da banda. Nesse sentido é óbvio que quando temos um produto final de uma musica, que nos demorou tempo a compor e a aperfeiçoar, é um orgulho enorme! Quanto ao público é um pouco difícil dar uma resposta, pessoas diferentes muito provavelmente terão opiniões diferentes.

Sobre a mensagem…a mensagem remete, na maior parte das vezes, para situações que pelas quais já quase todos passamos ou teorias que levantam questões que por muitas vezes é quase impossível alcançar resposta.

Tocar ao vivo é o momento de subir ao palco, esquecer de tudo o resto e partir a casa. O que mais gostamos é tocar ao vivo e dar o nosso máximo.

Quando o fazemos, costumam dizer que “É o chalon!”

Editar um disco é…novamente, é um orgulho! Já temos o nosso primeiro trabalho lançado desde 1 de Março, a demo “Conception” que está disponível para download gratuito em: http://www.mediafire.com/? vky99uuju62npda. Podem também ouvir no nosso bandcamp: http://circlebirth.bandcamp.com.

O Palco também pode ser teu. Vê AQUI como.

anno2009

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Artigos Recentes
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.