A TROMPA

Disco da Semana


artigos recentes


LIGAÇÕES QUENTES


Arquivo


“Enemy of Silence” – Mindlock

Rui DinisRui Dinis

Finalmente. Sim, é caso para dizer finalmente. Eram muitos os que ansiavam pelo regresso aos discos dos Mindlock, ainda para mais no formato mais longo. Sete anos passados sobre o EP “Ego Trip”, o tempo veio provar que valeu a pena a espera; e bem. Esta primeira edição da Rastilho Metal Records, subsidiária da Rastilho Records, é um grande disco, um  dos melhores que o metal nacional viu nascer em 2010.
Grupo nascido em 1995 na cidade de Faro, os Mindlock são hoje formados por Carlos Vilhena (voz), Francisco Aragão (guitarras e voz), Miguel Santos (baixo), Amadis Monteiro (bateria). São eles que fizeram nascer “Enemy of Silence”, um álbum absolutamente devastador. São escassos os momento repouso, tempo de reflexão ou exagerada melodia. Em “Enemy of Silence”, o importante é a velocidade, a dureza da máquina, a violência do todo. São 10 temas de cortar a respiração, prova de toda a frescura que emana da cena metal nacional da actualidade. É muita transpiração e os Mindlock estão na linha da frente, fruto do seu thrash/death metal infernal. Brutal energia underground.
São 15 anos de experiência comprovados num intenso mergulho nas sonoridades mais pesadas. Obrigatório.

Ouvir Mindlock

capa de Enemy Of Silence
“Enemy Of Silence” – Mindlock (Rastilho Metal Records, 2010)

01 Firekiss
02 Stubborn By Nature
03 Blockage
04 Sing Like You Were Dead
05 The Fall Of Conspiracy
06 Unleashed
07 Pleasure Meets Flesh
08 Alcohol Ecstasy
09 Beneath The Underground
10 I Am War

género: metal
www.rastilhorecords.com

Rui Dinis
Author

Rui Dinis é um pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado intermitentemente desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Comments 0
There are currently no comments.