Featured flash olhares

Filipe Keil e o EP de estreia, num flash

Por em 9 Nov 2014

filipekeil

Está quase aí o disco de estreia de Filipe Keil. Eis algumas palavras sobre o novo disco, pelo próprio:

De título “Keil”, o EP de estreia de Filipe Keil chega dia 12 de Novembro às lojas. Que som e mensagens vêm associadas a este novo registo?
Este EP é uma amostra dos temas compostos por mim ao longo destes últimos anos. Representa uma homenagem a todas as pessoas que marcaram e acompanharam o meu crescimento enquanto pessoa e enquanto artista. As músicas são resultado dessas mesmas experiências. Surgem de uma necessidade constante de construir música e de criar diferentes universos para canalizar o que sinto.

Que tipo de expectativas tens em relação a este disco? Que tipo de sensações esperas que as pessoas retirem da sua audição?
Espero que este primeiro trabalho seja uma excelente introdução ao universo KEIL. Às minhas músicas, letras, ideias, ambientes e intenções. Adorava que as pessoas sentissem alguns dos sentimentos que senti ao compor as músicas. Uma sintonia entre público e artista na busca de entendimento mútuo. Revelam-se os sentimentos de nostalgia e de saudade, mas também alegria e tranquilidade em todo o EP.

Como vai ser o futuro próximo de Filipe Keil?
Espero poder continuar a compor e a partilhar as minhas ideias com o público. Tenho muita vontade de chegar a mais e mais pessoas. Penso que posso contribuir bastante para a arte Portuguesa e espero que os Portugueses me ajudem nesta aventura. Há um universo que ainda não foi completamente mostrado e que tenho toda a ânsia em o partilhar, o universo KEIL que nasce agora. [OUVIR]

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Os últimos…de há muito
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.