Formados em finais de 2009, os Black Leather (residência de Phil Sick) surgiram de um convite para participar no FADE IN de 2010. Ao vivo, destaque para a participação dos Black Leather no Festival Optimus Alive 2011, Festival RocksPot 2010 ou Semana da Juventude de Alcobaça 2010.

(…) Phil Sick foi despojado. Algures num dia incerto uma frase de um outro alguém abalou totalmente a sua vida, as suas convicções e as suas crenças. Phil Sick acabara de ser informado que a morte é verdadeiramente o fim. Desde então uma mudança radical teve lugar e todo o seu padrão de valores se agitou brutalmente. Não esperes por melhores dias, Não deixes de fazer hoje, Se te apetece faz, Se gostas prova, Nada é proibido a não ser que tu próprio o proíbas. Phil Sick tem sido livre de uma forma hedónica… sem merdas… e gosta. Mas em certos momentos essa protecção negra que lhe disfarça o sexo rasga, deixando escapar a angústia de não poder partir o relógio ou sequer restaurar a pele.” (Facebook)

O EP de estreia chama-se “S.T.R.A.I.G.H.T.” e está disponível para download legal e gratuito.

Download Legal de “S.T.R.A.I.G.H.T.”

capa de S.T.R.A.I.G.H.T.
Black Leather – “S.T.R.A.I.G.H.T.” (Edição de Autor, 2011)

| ALTERNATIVA |

By Rui Dinis

Rui Dinis é um pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado intermitentemente desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

One thought on “Black Leather – “S.T.R.A.I.G.H.T.””

Comments are closed.