A TROMPA

Disco da Semana


artigos recentes


LIGAÇÕES QUENTES


Arquivo


”The Supervisor” – The Supervisor

Rui DinisRui Dinis

Os The Supervisor são um trio; um trio formado por André Banza (voz e guitarras), Renato Silva (baixo e voz) e Pedro Ramalho (bateria). E isto, serve desde logo para perceber, genericamente, em que águas se move o grupo lisboeta. Assente na clássica combinação de voz-baixo-guitarra-bateria, o óbvio rock deste trio mergulha afincadamente por entre algumas das correntes mais alternativas. E bem.
Não emergindo por uma extrema singularidade, o grupo esforça-se por apresentar um produto marcado pela diversidade. E consegue. Ainda que apenas em trio, o som dos The Supervisor foge à extrema rudeza, mantendo alguma crueza, é verdade, mas escudando-se bem num trabalho melodioso interessante; de atmosferas várias, ainda que quase sempre mais negras.
Com uma participação na compilação Novos Talentos Fnac 2009 pelo meio, “The Supervisor” é um primeiro e importante passo na vida do trio lisboeta.

Ouvir The Supervisor no MySpace

capa de The Supervisor
”The Supervisor” – The Supervisor (Edição de Autor, 2009)

01 Over and Out (Broken Radios)
02 Old Ships
03 Wishes
04 GWM
05 Red Rats
06 Once You’ve Started
07 Faded away

género: alrternativa

Rui Dinis
Author

Rui Dinis é um pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado intermitentemente desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.