singles e eps

The Melancholic Youth of Jesus em “Theme for Ambition”

Por em 17 Mai 2012

E assim se vão juntando as peças daquilo que um dia destes brotará com o título de “Gush”, o esperado novo álbum dos The Melancholic Youth of Jesus. A mais recente peça chama-se “Theme for Ambition” e transporta o projecto de Carlos Santos (voz e guitarra) para os ambientes onde este se sente claramente mais à vontade. São os ambientes da nebulosa Manchester das décadas de 70 e 80, num indie rock sujo e de vocalização naturalmente melancólica e arrastada. No fundo, são os The Melancholic Youth of Jesus iguais a si mesmos e isso é bom; muito bom. Resta pois aguardar pelo pacote completo.
Com Carlos Santos estão ainda João Rodrigues (guitarras), Nelo Silva (baixo e coros) e Luis Ferreira (bateria) – participação especial de Paulo Barreto (ebow).

theme for ambition

The Melancholic Youth of Jesus – “Theme for Ambition” (Ethereal Sound Works) | ROCK | Ouvir The Meancholic Youth of Jesus
www.facebook.com/pages/The-Melancholic-Youth-Of-Jesus-Official/188111361198874
www.reverbnation.com/themelancholicyouthofjesus
www.etherealsoundworks.com

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Os últimos…de há muito
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.