Venham ouvir – mas venham mesmo, dizia por aqui há tempos. Pois bem, venham ouvir as fulgurantes e heróicas cavalgadas sonoras que este novo trio leiriense tem para nos mostrar. Falamos de um powertrio de duas guitarras (João Guerra e António Manzarra) e uma bateria (Telmo Coelho); um trio bem eléctrico e dedicado à construção de toda uma sonoridade ligada a uma imagética cinéfila, qual banda sonora de um Tarantino ou outro semelhante. Este parece ser uma referência clara no mundo instrumental dos Royale RendezVous. O tal mundo das “cobóiadas e tarantinices“, onde um forte apelo à imaginação se impõe, oferecendo a cada um a oportunidade de construir o seu próprio argumento. Rude, directo e sem adornos, com um “Royal Flush” bem perto de uns Dead Combo, este  primeiro avanço dos Royale RendezVous deixa água na boca, transformando o trio leiriense numa das boas estreias de 2008.
Agora, venham mais…

som “Royale RendezVous” – Royale RendezVous

foto de Royale RendezVous
“Royale RendezVous” – Royale RendezVous (Edição de Autor, 2008)

01 Western Déjá Vu
02 Uma Thurman’s Trip
03 Los Angelitos
04 Royal Flush
05 Faster Pussycat Kill Kill

tipo Rock

By Rui Dinis

Rui Dinis é um pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado intermitentemente desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

3 thoughts on “SINGLES & EP’S|”Royale RendezVous” – Royale RendezVous”
  1. *Um dos meus novos projectos preferdos…

    Sim foi uma opinião mazuquista, mas gosto mesmo do som deles :D

    Abraço

  2. Boas

    Se alguém ler isto vai-m cair em cima, mas eu gosto mais de Royale RendezVous que de Dead Combo (sim, a comparação é inevitavel).

    Já os vi duas vezes ao vivo e adorei :)

    Um dos meus novos projectos… Espero que tenham muita sorte :)

    Leiria mais uma vez em grande ^^

    Abraço

Comments are closed.