Chamam-se Undara e vão estar ao vivo na Aisca, Associação Cultural de Viana do Castelo. O concerto começa às 22h30 do dia 19 de Fevereiro e será acompanhado pela projecção de um vídeo de A. Troufa. São novos sons para ouvir, bem…
“Combinando o arcaico com o moderno, UNDARA é uma proposta musical inserida no que se convencionou chamar “música ambiental orgânica”, em que a uma estética oriunda da música electrónica de cariz ambiental se conjuga com o pulsar da vida, dos ritmos ancestrais com os quais o ser vivo convive desde tempos imemoriais. Desta forma os ritmos étnicos, a electrónica planante, as texturas acústicas e instrumentos de sopro (flautas e didgeridoos) constroem paisagens sonoras oníricas, que transportam o ouvinte numa jornada interior, para o extâse em forma de harmonia.” (nota de imprensa)
O grupo é formado por J. A., A. Coelho (ambos em electrónica, samplers, aças tibetanas, gongos, sinos, etc), A. Guerra (guitarra eléctrica), Nuno Pinto de Carvalho (didgeridoo, derbuka e udu) e A. C. (flautas e ocarina).
Foto: MySpace