Para se chegar a algum lado é preciso lutar, e é acima de tudo, fazer-se ouvir. Foi assim que nasceu o MAR.
O Movimento Alternativo Rock nasceu de um grupo de músicos que decidiu fazer-se ouvir através de uma plataforma comum, criando assim o seu próprio motor de promoção, com ideias inovadoras dando ao público, algo diferente e bem distinto de tudo o resto tentando assim criar um certo elo de intimidade com os ouvintes de música portuguesa e em português.
Durante a sua existência, o MAR tem criado inúmeros eventos, tem participado noutros tantos como convidados, dando-nos o crédito e a certeza que o caminho escolhido é o certo. Qualidade em tudo o que fazemos, qualidade naquilo que temos para mostrar – com muito empenho e devoção – com a língua portuguesa como principal forma de expressão artística, dando a oportunidade a novos projectos musicais, e não só, de se mostrarem em palco e assim exporem a sua arte num espírito de cooperação e companheirismo.
” (nota de imprensa)

O Movimento Alternativo Rock (MAR) está prestes a cumprir 3 anos de vida. Para o comemorar, vai haver festança no próximo dia 2 Abril, no Santiago Alquimista. Pelo palco daquela casa lisboeta vão passar 8+2 bandas do MAR: Pássaro, alma fabrica, ALF, Alucina, Quarto Fantasma, Mulher Homem, Lobo Mau, Nervo, Blá Blá Blá e Matilha. A partir da 1h30 da manhã, o palco será entregue a uma série de DJs improváveis: Pedro m dias – Agência Lusa Radar; Diego armés – Feromona ; David Santos – Noiserv; Manuel Fúria – Os Golpes.
Os bilhetes vão custar 8€.

Ver Vídeo Promocional

cartaz MAR 3

movimentoalternativorock.blogspot.com
wwwwww.myspace.com/movimentoarock

By Rui Dinis

Rui Dinis é um pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado intermitentemente desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.