Hoje, no Armazém do Chá, amanhã, na Aísca, em Viana do Castelo – com The Glockenwise. É este o roteiro de apresentação do segundo álbum de originais dos vianenses Larkin, um disco com masterização de Magnus Lindberg (Cult Of Luna) e edição da Lovers & Lollypops.
“(…) O novo álbum, intitulado ‘Elements to Our Desires’, foi gravado e produzido pelo guitarrista Ivo Cunha nos Windmill Studios em Viana do Castelo e masterizado na Suécia por Magnus Lindberg (Cult Of Luna). Este contém sete músicas (em mais de 30 minutos), resultando numa combinação de ritmos intensos, com linhas instrumentais melódicas, e vocalizações adornadas com conteúdos líricos em modo de expressão emocional e experiência individual (…) Contudo, na intenção marcada de não se repetirem e na procura de novos caminhos criativos, o tema do novo disco reflete a mudança de sonoridade da banda, que se manifesta em todos os temas do álbum. Não só há uma forte quebra com a rigidez do punk e hardcore, como também definiram novos sons e atmosferas com o objectivo de se expandirem, experimentarem e atingirem novos públicos.” (nota de imprensa)
Os Larkin são formados por Ivo Cunha (guitarra), Hugo Martins (guitarra), Nuno Teles (voz), Ricardo Sã (baixo) e Igor Esteves (bateria).
“Elements to our Desires” – Larkin (Lovers & Lollypops, 2011)
www.facebook.com/larkinmusic
www.loversandlollypops.net
www.facebook.com/loversandlollypops