Paulo Bragança prepara-se para dar o seu primeiro concerto a solo em Portugal desde que interrompeu a sua carreira, já lá vão alguns anos. Vai ser no dia 15 de Setembro, no palco do Salão dos Espelhos da Casa do Alentejo, em Lisboa. Para além de apresentar temas antigos da sua discografia, o artista aproveitará para mostrar alguns dos temas novos a incluir no seu futuro álbum.

| POP | FADO | Ouvir Paulo Bragança
www.facebook.com/paulo.braganca.733

By Rui Dinis

Rui Dinis é um pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado intermitentemente desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

One thought on “Paulo Bragança regressa aos palcos”
  1. PAULO BRAGANÇA, ICONE DO FADO
    O fado que quebra as barreiras do conformismo sem esperança e parte numa caravela à descoberta de outros mundos.O fado miscigenado que esconde a dor, o amor, a saudade; os sentires mais profundos da humanidade e regressando à pátria renasce na intemporalidade do misticismo que Paulo Bragança transporta na imortalidade da Alma Portuguesa aos confins do mundo.
    Paulo Bragança, Cavaleiro do Quinto Império, o místico da saudade e do amor faz-nos vislumbrar no espírito multicultural da raça portuguesa o renascer do “Novo Mundo” onde reinará a verdade, a paz, a tolerância, a justiça e incondicionalmente na liberdade o amor.
    Em 15 de Setembro o Salão dos Espelhos na Casa do Alentejo vibrou com a voz ímpar de Paulo Bragança reveladora do íntimo e único sentir que da alma se expande em sons, mímica corporal e palavras que nos deixam a pairar extasiados no mundo infinito de um excepcional talento.
    Podemos dizer que o místico, o poeta, o interprete inovador do fado o director musical e artístico do evento ultrapassou em tudo o que dele a memória guardava.
    Foi o fado numa voz brilhante a navegar numa nau rumo ao futuro.
    O guarda roupa, a maquilhagem, a luz deram o toque final à excelência, ousadia e modernidade da interpretação.
    Não poderíamos deixar de referir a alta qualidade dos músicos que acompanharam o cantor e nos brindaram com um intervalo musical de grande nível.
    Enfim a magia da excelência multiplicada no Salão dos Espelhos onde Paulo Bragança suplantou Paulo Bragança.
    Esperemos que o valor de Paulo Bragança seja reconhecido e lhe seja dado na música portuguesa o lugar que merece e só ele pode preencher.

    Ema Clever

Comments are closed.