O mercado anda agitado e a trompa deixa aqui 6 novas propostas:
Vitor Bacalhau – “Brand New Dawn”
“Brand New Dawn” é o nome do álbum de estreia de Vítor Bacalhau. O álbum inclui dez temas, todos eles com música e letra do próprio Vítor Bacalhau. A produção é de Budda Guedes e a edição é da Mobydick Records.
Shape – “Crossing Roads”
Grupo de hardcore português, os Shape lançaram o seu álbum de estreia, “Crossing Roads”, pela Hellxis Records. Depois de dois EPs bem recebidos pelo público, os Shape gravaram finalmente o seu álbum de estreia, um LP com onze faixas hardcore. Em cima está o disco na íntegra.
Branches – “Para Ver O Sol (Selecções 2006-2014)”
Projecto a solo de Pedro Rios, Branches tem novo álbum. O disco chama-se “Para Ver O Sol (Selecções 2006-2014)”, é uma edição da Wasser Bassin e reúne vários temas editados por Branches noutros discos por si editados.
Kumpania Algazarra – “Acoustic Express”
A Kumpania Algazarra tem novo álbum. Chama-se “Acoustic Express” e “Mariquita” é o tema de avanço. O vídeo está em cima.
Ai! – “Lavra, Boi, Lavra – Canções de Trabalho”
Ai! tem nova formação e novo disco. O grupo inicia agora uma nova fase. Aos fundadores, César Prata e Suzete Marques, juntou-se o percussionista Tiago Pereira. O segundo disco de chama-se “Lavra, Boi, Lavra — Canções de Trabalho”.
Seiva – “Seiva”
Depois de Dazkarieh, a música é outra: Seiva. O disco de estreia, gravado e produzido por Vasco Ribeiro Casais, tem distribuição mundial assegurada pela editora alemã Galileo MC. Para ouvir o excelente single “Duro de Roer é clicar AQUI.