Rewind…agora com mais verbo; na palavra dos artistas:

Dia 1 | 21 Janeiro 08

“Bom, para começar o dia tive que percorrer meia Lisboa para encontrar uma loja de música que vendesse pandeiretas de encaixe nos pratos de choque. De referir que acabei por encontrar na última loja a que fui e que por acaso fica a um escasso quilómetro e meio de minha casa. Pelo meio fui comprar uma pele de bateria que não cheguei a usar…
Chegamos ao estúdio e o bom humor reina(ironia pura). Eu ou o Makoto, qual dos dois o mais calado. Mas o dia reservava grandes conquistas. Som de bombo…perfeito! Som de timbalão…perfeito! Som de tarola…pega lá no carro e volta a alfragide para comprar uma pele que esta já morreu. Eis que temos bateria!
Uma, duas músicas e chegam o André e a Cláudia a queixarem-se de fome. Que lata! Decidem ir comer…
…chega o Pedro e com ele a terceira música acabada.
Voltam os dois e mais duas músicas são acabadas. A noite está a correr bem!
“Olha que essa música está rápida. Não está nada. Olha que está…Lá agora…”
E foi isto. 5 músicas e muita alegria!
HM”

Dia 2 | 22 Janeiro 08

“Vamos lá ao dia 2…
Depois de uma unha roída (porque estava a ressoar na corda) e com uma belíssima média de uma hora por música, foram precisas cerca de 3 horas para gravar o início (quase) insignificante de uma outra música. Para animar o…desânimo!…pergunta-se sobre um animal com duas patas e que deita muito sangue (se é que isto é animador!). Fica a questão!
Mal sabíamos nó que no dia seguinte teríamos que regravar uma música…enfim, saldo positivo, embora não pareça!
CG”

som Linda Martini



tipo Rock Alternativo
sítio www.lindamartini.pt

By Rui Dinis

Rui Dinis é um pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado intermitentemente desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.