Melissa, Harvey e William, são estas as personagens que dão vida a este conceptual “The Great Migration”, o álbum de estreia dos lisboetas Joah Ann Lee, sucessor do EP “Lion Fish” (Edição de Autor, 2010).
“The Great Migration” é a história da relação entre estas três personagens, estereótipos da humanidade, uma relação violenta que se estende pela vida fora, do berço de nascimento ao berço da morte. É a história destas relações, das emoções e sentimentos contraditórios que as compõem. Do mais ambiental ao mais negro, os cenários de “The Great Migration” são os cenários da vida, com todos os seus amores e desesesperos, numa sonoridade indie-rock geralmente tranquila.
“Melissa, Harvey e William, embarcados numa viagem vertiginosa através do Corpo, Mente e Alma, onde se decidirá o futuro da Humanidade.” (nota de imprensa). É esta a ideia cuidadosamente imaginada por Vasco Marques (guitarra), João Silva (guitarra), Júlio Pereira (Bateria) e Renato Portela (Voz e Baixo); cuidadosamente imaginada e profissionalmente executada.
Joah Ann Lee – “The Great Migration” (Edição de Autor, 2011) | ROCK | Ouvir “The Great Migration”
joahannlee.blog.com
www.myspace.com/joahannlee
www.facebook.com/joahannleeface
twitter.com/Joahannlee