breves

Amor Electro mostram single “A Máquina”

Por em 18 Fev 2011

Os dados estão lançados. É o tema de avanço para o álbum de estreia do novo projecto de Mariza Liz (ex-Donna Maria), os Amor Electro. O tema chama-se “A Máquina” e convence. Sobre o resto, vamos ver.

Os Amor Electro são grandes canções. Umas atrás das outras. São originais deles, como “A Maquina” – o seu arrebatador single de apresentação – e temas em colaboração com Yami ou Jorge Cruz. São clássicos dos Sétima Legião, dos GNR ou dos Ornatos Violeta. São marcos como “Estrela da tarde” ou “Barco Negro”.
Os Amor Electro são a intensidade de “Cai o Carmo e a Trindade”, a sua estreia em disco, programada para Março e garantidamente um das revelações do ano.
Os Amor Electro são únicos. Escolheram uma serie de canções que fazem parte do panorama musical português, fizeram temas originais, onde se reflectem as suas influências, convidaram alguns instrumentistas representativos da nossa cultura e partiram para uma identidade própria que tem como base a “Musica Pop”. A mais autêntica Pop Portuguesa!
” (nota de imprensa)

A restante banda é composta por Tiago Pais Dias, produtor e multi-instrumentista, e  por Ricardo Vasconcelos e Rui Rechena.

Ouvir “A Máquina” de Amor Electro

foto de Amor Electro

género: pop

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Artigos Recentes
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.