clipping

Clipping com Nodar, Pedro Moutinho, Mourah, Sacik Brow, Under The Pipe, Lotus Fever, Klaym, Diogo Dias, entre outros

Por em 16 Jun 2013

stockoff

A Binaural/Nodar anunciou a liquidação dos 400 exemplares em stock do catálogo e duplo CD “Três Anos em Nodar” ao preço de 10 Euros + portes. O desconto é de 60% sobre o preço de capa inicial.

“O Amor Não pode Esperar” é o novo álbum de Pedro Moutinho, um disco com edição prevista para 8 de Julho, pela EMI Music Portugal. Rua da Esperança” é o tema de apresentação.

Os Under The Pipe acabam de lançar a sua primeira edição física, “After Sound Comes Silence”, um EP editado pela Ethereal Sound Works. O CD estará nas melhores lojas do país e já está disponível no site da Ethereal Sound Works.

Foi lançado no passado dia 16 de Junho o novo EP de Mourah, um disco intitulado “Sublime (The Breakup Sessions)”. No dia 23 de Junho será editado no estrangeiro. O single “Breakup 28” já tem videoclip. O álbum “Kardia” tem lançamento previsto para Dezembro 2013.

Sacik Brow lançará em breve o projecto “Street-Hop”, apresentado pelo site Illegal Promo. “Assalto” é o single de apresentação, um tema com produção de Madkutz.

sacikbrow

Os Roadies já não se chamam Roadies. A banda anunciou a sua mudança de nome para Lotus Fever.

Com nomes como Trovante, Paulo de Carvalho, Ala dos Namorados, Jorge Palma, Sérgio Godinho, Virgem Suta, Resistência, Boss AC, HMB e os Homens da Luta, a dupla compilação “As Palavras das Canções”  já está à venda.

“The Declaration” of Arbroath”é o novo álbum de Sandy Kilpatrickcantautor escocês há muito radicado em Portugal.

“Caixa de Música” é o primeiro tema a ser divulgado pelo MC Klaym – com instrumental de Chainless. A edição é da Subway Records.

Chama-se “O Mundo. O Sonho. O Ser. O Mundo.” e é o novo trabalho de Diogo Dias. O disco está disponível para download legal e gratuito. Este é o videoclip para “Agora Sei”:


Diogo Dias – “Agora Sei”

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Artigos Recentes
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.