A TROMPA

Disco da Semana


artigos recentes


LIGAÇÕES QUENTES


Arquivo


Clipping com Nodar, Pedro Moutinho, Mourah, Sacik Brow, Under The Pipe, Lotus Fever, Klaym, Diogo Dias, entre outros

Rui DinisRui Dinis

stockoff

A Binaural/Nodar anunciou a liquidação dos 400 exemplares em stock do catálogo e duplo CD “Três Anos em Nodar” ao preço de 10 Euros + portes. O desconto é de 60% sobre o preço de capa inicial.

“O Amor Não pode Esperar” é o novo álbum de Pedro Moutinho, um disco com edição prevista para 8 de Julho, pela EMI Music Portugal. Rua da Esperança” é o tema de apresentação.

Os Under The Pipe acabam de lançar a sua primeira edição física, “After Sound Comes Silence”, um EP editado pela Ethereal Sound Works. O CD estará nas melhores lojas do país e já está disponível no site da Ethereal Sound Works.

Foi lançado no passado dia 16 de Junho o novo EP de Mourah, um disco intitulado “Sublime (The Breakup Sessions)”. No dia 23 de Junho será editado no estrangeiro. O single “Breakup 28” já tem videoclip. O álbum “Kardia” tem lançamento previsto para Dezembro 2013.

Sacik Brow lançará em breve o projecto “Street-Hop”, apresentado pelo site Illegal Promo. “Assalto” é o single de apresentação, um tema com produção de Madkutz.

sacikbrow

Os Roadies já não se chamam Roadies. A banda anunciou a sua mudança de nome para Lotus Fever.

Com nomes como Trovante, Paulo de Carvalho, Ala dos Namorados, Jorge Palma, Sérgio Godinho, Virgem Suta, Resistência, Boss AC, HMB e os Homens da Luta, a dupla compilação “As Palavras das Canções”  já está à venda.

“The Declaration” of Arbroath”é o novo álbum de Sandy Kilpatrickcantautor escocês há muito radicado em Portugal.

“Caixa de Música” é o primeiro tema a ser divulgado pelo MC Klaym – com instrumental de Chainless. A edição é da Subway Records.

Chama-se “O Mundo. O Sonho. O Ser. O Mundo.” e é o novo trabalho de Diogo Dias. O disco está disponível para download legal e gratuito. Este é o videoclip para “Agora Sei”:


Diogo Dias – “Agora Sei”

Rui Dinis
Author

Rui Dinis é um pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado intermitentemente desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.