A TROMPA

Disco da Semana


artigos recentes


LIGAÇÕES QUENTES


Arquivo


#4/2012 – Supernada, A Naifa, Os Lacraus, Shadowsphere, The Eleanors e outros

Rui DinisRui Dinis

Os Burn Damage foram os vencedores da 2ª eliminatória do Concurso Rock On Side B. Pelo caminho ficaram Dead October e Burning Memories.

O muito esperado álbum dos Supernada já tem título. O disco chama-se “Nada é Possível” e tem saída prevista para Março. O grupo do vocalista Manel Cruz é um dos nomes previstos para o Vodafone Mexefest.

Os portuenses The Eleanors vão gravar o seu álbum de estreia com o produtor dos Coldplay, Ken Nelson.

Os Lacraus vão invadir o hall do São Jorge. Vai ser no dia 23 de Fevereiro (22h) e vão levar consigo alguns amigos – Os Pontos Negros e Samuel Úria & as Velhas Glórias, entre outros.

“Não se deitam comigo corações obedientes” é o título do 4º álbum de originais d’A Naifa. O disco sai para a rua em Fevereiro.

Amanhã, 4ª feira, dia 18 de Janeiro (22h30), o Club Offbeatz está de regresso ao Musicbox com um alinhamento algo diferente. Vai ser o anfitrião da 1ª eliminatória do Festival Termómetro 2012.

Os Shadowsphere vão regressar aos discos. O novo álbum vai chamar-se “Inferno” e será lançado no dia 3 de Março, no Teatro São Jorge, e dia 10 de Março, no Hard Club, no Porto.

Supernada
Supernada

Rui Dinis
Author

Rui Dinis é um pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado intermitentemente desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.