A TROMPA

Disco da Semana


artigos recentes


LIGAÇÕES QUENTES


Arquivo


#3/2012 – Nanook, Legendary Tigerman, Markimina Pura, Só Vicente, Katia Guerreiro e Outros

Rui DinisRui Dinis

Nanook “O Vagabundo” desvenda alguns temas do seu novo álbum, disco a editar durante 2012. Vai ser dia 20 de Janeiro, na Fábrica Braço de Prata, às 22h30.

Já estão disponíveis as reedições dos dois primeiros discos de Legendary Tigerman, “Naked Blues” (Subotnick Enterprises, 2002) e “Fuck Christmas, I Got The Blues” (Subotnick Enterprises, 2003). O selo destas reedições é da Lux Records com distribuição da iPlay.

O ensaio geral de Katia Guerreiro para o concerto no Olympia de Paris já tem data e local. Vai ser dia 17 de Janeiro (19h00), no Auditório do Museu do Fado.

A poucos dias do lançamento do novo EP “Time Changes”, os Defying Control disponibilizam um vídeo teaser sobre o mesmo. Podem vê-lo neste endereço.

Mário Ferreira termina em Janeiro, em Valência, a gravação do álbum “Filho da Luta“, do seu projecto Markimina Pura. O disco chega a Portugal em Fevereiro, os concertos em Abril.

A MDParte vai disponibilizar semanalmente, no seu site, uma nova canção de Só Vicente. No fim do ano, terão sido 52 os temas disponibilizados.

Legendary Tigerman
Legendary Tigerman

Rui Dinis
Author

Rui Dinis é um pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado intermitentemente desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.