custo zero

CUSTO ZERO|”Talvi” – Vários Artistas

Por em 6 Fev 2009
Já está disponível a segunda colectânea lançada pela Beats Play Free (BPF), uma plataforma informal de divulgação da música livre e gratuita editada segundo licenças Creative Commons – à qual este maestro pertence. Já apresentada por aqui no Outono passado, a ideia é, sazonalmente – uma por estação do ano, lançar uma colectânea reunindo as escolhas de cada um dos membros da BPF. Dito isto, “Talvi” reúne, então, 18 propostas ecléticas que servem de montra à variedade de géneros musicais presentes no netaudio, resultado directo da liberdade estética usufruída pelas bandas e artistas. De facto, ao longo desta hora e meia podemos ouvir desde a electrónica melódica ao beat mais impregnado, passando por temas marcadamente mais experimentais ou faixas de base acústica e vocal mais alternativas“. (1). Ou seja, mais uma excelente oportunidade para rever nomes como Luís Costa, Long Desert Cowboy, ocp, Ikimashoo Aoi, Motown Junkie e João Clemente, entre muitos outros nomes internacionais.
Na Primavera haverá mais!


“Talvi” – Vários Artistas (Beats Play Free, 2009)

sítio beatsplayfree.blogspot.com

TAGS
RELATED POSTS
2 Comentrios
  1. BrainDance

    7 Fev 2009

    Antes disso virá a de aniversário, em formato duplo: a primeira parte com temas dos catálogos de várias netlabels nacionais: a segundo com inéditos e remisturas inéditas de vários projectos nacionais ligados ao netaudio… dia 25 de Fevereiro para celebrar o 1º aniversário do BPF. E haverá mais…

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Os últimos…de há muito
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.