custo zero

Souls of Fire – “Pontas Soltas”

Por em 24 Abr 2012

Depois de Os Pontos Negros e Chullage, os Souls of Fire fecham o pacote de mais três edições Optimus Discos. O disco chama-se “Pontas Soltas” e é já o terceiro álbum dos Souls of Fire.

A história de Souls Of Fire conta já com muitos capítulos ao longo de dez anos de existência. Com os primeiros encontros em 2000, a vontade de dar maior voz ao Reggae nacional levou o grupo a formar uma banda (…) Com 2 álbuns editados, “Comunicar” (2006 ) e “Subentender” (2009) , os Souls Of Fire trazem na bagagem muitos concertos por todo o país e sorte de terem tido encontros com as maiores influências da banda, tais como: The Waillers, Alpha Blondy, I Jahman, Groundation, Ponto de Equilíbrio, Skatalites, Don Carlos, The Gladiators, Black Uhuru, Natiruts, Gentleman, entre muitos outros. Hoje, os Souls Of Fire mantêm a chama acesa, com a fé e a persistência de que todos os dias são bons para escrever um novo capítulo. O ano de 2012 marca não apenas os 10 anos da banda como também a saída do 3º disco – “Pontas Soltas” – e na bagagem 10 anos de concertos por todo o país.” (1)

Mais e melhor música portuguesa, claro; e grátis.

Download Legal de “Pontas Soltas”

capa de pontas soltas
Souls of Fire – “Pontas Soltas” (Optimus Discos, 2012)

| REGGAE |
www.myspace.com/soulsoffirereggae
www.facebook.com/soulsoffire
optimusdiscos.pt/discos

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Breves do Twitter
PUB
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.