destaque

DESTAQUE|”Colectânea Subcutânea 2009″ – Vários Artistas

Por em 6 Jul 2009

9 Bandas, 18 Temas, 1 Movimentos em Português“.
É assim que o MAR (Movimento Alternativo Rock) apresenta a sua primeira compilação, um disco composto em exclusivo por temas das 9 bandas associadas ao Movimento; a saber: Blá Blá Blá, Nervo, Alf, Alucina, Maçã de Prata, Ninfo, BAR, A Estranha e Cinza. Ia-me passando ao lado, felizmente o Santos da Casa e o Portugal Underground deram o alerta.
A “Colectânea Subcutânea 2009” está disponível para download livre e gratuito; para bem do rock em português!

grátis

capa de Colectânea Subcutânea 2009
“Colectânea Subcutânea 2009” – Vários Artistas (MAR, 2009)

sítio

TAGS
RELATED POSTS
3 Comentrios
  1. Rui Dinis

    13 Jul 2009

    Abraço e boa sorte

    RD

  2. MovimentoAlternativoRock

    7 Jul 2009

    caríssimo amigo, é emocionante ver este movimento ( o da trompa ) em constante exercício de se elevar com noticias, comentários, energias, sinergias e boas novas de todo este país que se parece insurgir, se desamarrar e inovar cada vez mais.

    é sempre um prazer passar aqui, e ver que arranjas sempre tempo, sempre um pedaço da tua atenção para todos nós. impressionante.

    mas serve este post para te deixar um grande abraço sem duvida fã e a agradecer a divulgação deste trabalho que como sabes é feito por musicos que se uniram. e dar te ( sempre ) os eternos parabens por este trabalho desenvolvido em prol da música nacional. Espero que tenhas gostado da colêctanea. Um grande abraço!

    Manda nos a tua morada para movimentoarock@gmail.com para enviar mos uma das 100 cópias produzidas especialmente para este efeito e divulgação. seria um prazer.

    Mais uma vez. obrigado!

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Breves no Twitter
PUB
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.