em síntese

W.A.K.O. em “The Road Of Awareness”

Por em 16 Nov 2011

We Are Killing Ourselves, furiosamente…
Em 2007, parecia claro que com “Deconstructive Essence” (Recital) a fasquia tinha sido, desde logo, colocada a uma altura bastante respeitável, perigosa até, principalmente quando se pensava num eventual novo disco. Acontece que o segundo álbum de originais está mesmo aí. O disco chama-se “The Road Of Awareness” e mantém indubitavelmente acesa a chama do anterior; mas com uma maior pujança. Com uma produção genericamente perfeita, “The Road Of Awareness” é como um barril de pólvora, mas em explosão contínua. Violenta. A voz de Nuno Rodrigues continua brutal e as guitarras continuam a sobressair de uma forma absolutamente intratável; de riff em riff. Cortado a espaços por pequenas quebras, o ritmo é geralmente infernal e incrivelmente electrizante. Os W.A.K.O. não são de todo originais, também é verdade, mas o que fazem, fazem-no muitíssimo bem.
Um disco extremo, para pessoas com gostos extremos. E ouvindo “The Road Of Awareness”, estaremos certamente a ouvir algum do melhor metal luso de 2011.

Ouvir W.A.K.O.

capa de The Road Of Awareness
W.A.K.O. – “The Road Of Awareness” (Rastilho Metal Records, 2011)

01 Shape Of Perfection
02 Ship Of Fools
03 Dissonant Dark Dance
04 Drifting Beyond Reality
05 Extispicium
06 The Shadows Collapse Within
07 Coded Message Of Death
08 The Sorcerer
09 Intersected To A Closer Premonition
10 Coronation Of Existence

| THRASH METAL |
www.rastilhorecords.com
www.facebook.com/pages/We-Are-Killing-Ourselves

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Os últimos…de há muito
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.