eventos

Arredas Folk Fest 2013

Por em 22 Ago 2013

[NOTA DE IMPRENSA]

Arredas Folk Fest entra em contagem decrescente!

Está aí aquele que é já considerado uma referência entre os festivais de música folk. De 29 a 31 de Agosto, a praia fluvial de Tregosa (Barcelos) recebe a quinta edição do Arredas Folk Fest, um festival onde (quase) tudo é grátis: a entrada, o campismo, as exposições e os workshops, a canoagem, as massagens e a água… dos banhos, sempre quente!

Depois de uma primeira noite passada no palco secundário, a de sexta-feira, 30, fica a cargo dos Cabra Çega, Osmavati e MU. No sábado, 1, há Os Minhotos, Retimbrar e Roncos do Diabo. Tudo isto com muita percussão à mistura nos três dias de Arredas, onde também não faltará bom vinho e o melhor porco no espeto da região.

A espectacularidade do Arredas é complementada pela beleza do espaço onde o festival decorre – junto ao rio Neiva, sobre o qual, aliás, o palco é montado. Por tudo isto, não faltam boas razões para viver um fim-de-semana de grandes emoções.
GPS: Latitude: 41.635870 ou 41º 38′ 9” N Longitude: -8.696006 ou 8º 41′ 46” W

[SÍTIO]

ARREDAS13

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Os últimos…de há muito
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.