eventos

BAM! Productions apresenta Moe’s Implosion, Shivers e Ash is a Robot

Por em 7 Out 2013

[NOTA DE IMPRENSA]

A BAM! Productions apresenta um cartaz de rock à antiga a preço low-cost. A produtora independente aposta em Moe’s Implosion, Shivers e Ash is a Robot para uma noite de puro rock no Montijo, no dia 19 de Outubro pelas 22h00.

São da casa e tocam em casa. Quem os conhece, sabe que os Moe’s Implosion são explosivos em palco. A banda, que iniciou a sua carreira em 2005, está actualmente a trabalhar no segundo álbum de originais. Para trás, ficam o EP Morning Wood, de 2007, e o álbum de estreia Light Pollution, de 2011, de onde saíram os singles Tip of the Tongue e Broken Record. Em Outubro do ano passado, lançaram o single Fassbender, do segundo álbum, que andam a cozinhar. Com concertos de norte a sul do país, os Moe’s Implosion marcam pela pujança e dedicação em palco, pelas composições bem trabalhadas, pela coesão musical e pela criatividade sem limites. Estarão em casa e vão mostrar “coisas” novas – o convite está mais que feito.

É rock, é popular e é caramelo. EPAH, É SHIVERS! A banda do Pinhal Novo, que conta com Igor Azougado e João Arroja data de já há vários anos, não fossem os dois membros amigos de longa data, mas foi em 2010 que lançaram o primeiro álbum Rock Popular Caramelo. A convite da MTV Portugal, aceitaram rodar o seu videoclip Epah, primeiro single do álbum, que alcançou um sucesso estrondoso a nível nacional. Para além do single, músicas como Amendoins para o Gordo ou Jantar à da Minha Avó são verdadeiros hinos caramelos que vieram para ficar e marcar. Despreocupados e com um espírito absolutamente distinto, os Shivers têm como principal objectivo dar concertos de “partir pescoço, como manda a lei”. Pronto para um concerto frenético?

Os Ash is a Robot são um caso raro de sucesso. Com apenas um ano de existência, estes cinco rapazes, que vêm do forte movimento de bandas underground de Setúbal, têm já uma bagagem enorme, tendo tocado um pouco por todo o país e em palcos e festivais internacionais. Com o primeiro álbum acabado de lançar,incluíram o Montijo na sua Lost in Translation Tour, que marcará a sua estreia na cidade a sul do Tejo.

O concerto está então marcado para dia 19 de Outubro, no Time Out Bar, Montijo. As portas abrem às 22h00 e os bilhetes podem ser comprados à entrada, no dia do concerto. O concerto tem preço anti-crise – 3€ – por isso não há desculpa para faltar!

Informações úteis:

Time Out Bar
Rua Almirante Cândido dos Reis, nº44, 2870-253 Montijo, Setúbal, Portugal

moesimplosion

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Os últimos…de há muito
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.