O Hard Club também já tem a sua netlabel – com uma outra forma de fazer as coisas. Enquanto abre e não abre o novo Hard Club, no Mercado Ferreira Borges, esta casa portuense decidiu criar a Hard Club Music, um novo espaço on-line que se quer de divulgação dos novos valores da música nacional. Podendo as bandas submeter livremente os seus registos, a cada mês serão escolhidos dois destes para destaque. Um será a escolha da casa, o outro será o mais votado pelo público que visita o sítio – o ‘users choice’. Neste primeiro mês, estão em destaque os Kandia  (“Light”) e os Mean Rock Machine (“Demo 2007”). Entre os registos já submetidos, gratuitos e não gratuitos, encontramos os nomes de Repulsive Strife, Humanart, Movimento Perpétuo, Pitch Black, ocp, Headstone,  DNP X-Citer, Katsumoto e Anifernyen, entre muitos outros.
É seguir a palheta amarela, a etiqueta ‘B1HC’, ouvir e depois votar!


sítio hard-club.com

By Rui Dinis

Rui Dinis é um pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado intermitentemente desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

One thought on “NETLABELS|Hard Club Music”
  1. […] e a Jigsaw lançavam novos discos; os :papercutz venciam prémio no The People’s Music Awards; o Hard Club lançava a sua plataforma de distribuição de música; os Fato/Feto venciam a edição de 2009 do […]

Comments are closed.