netlabels

“Tigre EP” – Infestus

Por em 21 Jan 2010

O arranque estava prometido, ele aí está. Falamos do EP “Tigre”, um registo com sete faixas de Infestus, projecto de Luís Pinto.

Inaugurando os lançamentos da plataforma “Circus Maximus”, este é um EP de sete faixas inteiramente produzido e escrito por “Infestus”, num lançamento que se traduz numa viagem sónica pelos mundos do dub e das raízes da música de dança e da cultura sound system.
O jovem produtor Lisboeta assume-se como herdeiro da tradição dos dub masters jamaicanos, bem como da linhagem boom-bap norte americana, e filtra tudo isto através da sua visão pessoal do hardcore continuum das terras de sua majestade. Mas no final o resultado não deixa de ter o cheiro a sardinha no pão!
Acompanhando “Infestus” estão ainda os seus irmão de armas: Francisco “Cisco” Pinto, Luís “Lou” Nunes, João “JC” Costa, Ricardo “Richards” Lopes e Ricardo “Ferro” Ferro, instrumentistas de serviço, membros do colectivo “Circus Maximus”.
Providênciando as palavras estão Sara Évora Ferreira e J.C. Jerónimo do colectivo “Volte-Face”.

Livre e gratuito!

Download Grátis


capa Tigre EP
“Tigre EP” – Infestus (Circus Maximus, 2009)

género: electrónica
circusmaximusmusic.blogspot.com
www.myspace.com/infestusmusic

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Artigos Recentes
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.