nota de imprensa

[nota de imprensa] Cassete de Toulouse com Live Low e Al Lover

Por em 19 Abr 2015

juice

É hoje [16 de Abril] disponibilizada, finalmente, a cassete Juice dos Toulouse! Primeira edição física do trio vimaranense, que junta os dois temas gravados em estúdio até hoje, e duas remisturas pelos enormes Live Low (Ghuna X) eAl Lover.

“Tocados pela varinha mágica do portuense Ghuna X e do californiano Al Lover, em duas remisturas angulares da visão da banda, “Paloma” e “Tero!” representam duas faces contrastantes de “Juice”, a cassete editada pela editora conterrânea Revolve. Um alfa e ómega de identidade disforme. Se a primeira nos remete para um aconchego doméstico e introspectivo com a multidão que somos nós próprios, a segunda faz-nos levitar para uma sexta à noite com os amigos, em coexistência sofisticada com uma vodka tónica. Se “Paloma” é uma brochura post rock ambiental e cinematográfica, “Tero!” é um indie britânico de festival de Verão a laThe Drums ou Wild Nothing. Esta linguagem antonímica concede-lhes uma capacidade rara em se olharem ao espelho e estenderem um pouco mais este pacto codificado que são os Toulouse.

Uma essencial inocência de juventude conjugada com uma consciência estética intocável.” – Manuel A. Fernandes

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Breves do Twitter
PUB
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.