COMPARTILHE

kifkifvan

Do mundo e para o mundo. São assim os Sax On The Road, são assim o Torré (saxofone), o António (trompete) e o Jorge (percussões), que se juntam pela primeira vez em estúdio para dar corpo a Kif Kif Van, segundo disco de originais do trio lisboeta, editado hoje na ZigurArtists depois de meses de namoro e ansiedade à flor da pele.

Criado a partir das viagens feitas por Torré ao longo dos anos, Sax On The Road é um projecto de ginga quase alienígena, onde os ritmos contagiantes se juntam aos sopros coloridos e alucinantes para criar um disco em que as canções (quase sempre a pedir que o corpo se renda à dança) deixam expostos uma genuinidade e uma honestidade que ligam o Norte de África a Lisboa num caldeirão de influências cada vez mais aprimorado.

A primeira apresentação de Kif Kif Van – que podem descarregar aqui e aqui – já está marcada e em jeito de matiné: decorre no dia 26 de Abril (Domingo), no Atelier Bombarda (Rua da Bombarda, 29) em Lisboa, entre as 17h e as 18h. O Atelier é um espaço informal pelo que não vende bebidas, no entanto podem sempre agarrar na vossa bebida de eleição e vir dançar connosco durante essa tarde.

Até lá, é subir a bordo e viajar com os Sax On The Road

DEIXE UMA RESPOSTA