nota de imprensa

[nota de imprensa] Serviço Ocasional – Os Azeitonas ao Vivo no Coliseu do Porto

Por em 19 Fev 2015

azeitonas coliseus

Quem esteve no Coliseu do Porto a 2 de Novembro de 2013 não se esqueceu dessa noite. Quem não esteve vai agora perceber porquê – e vai desejar ter lá estado.

Essa noite marcou um dos pontos mais altos (talvez mesmo o ponto mais alto!) da maior digressão de sempre dos Azeitonas – com a chegada à consagração dos Coliseus. E, no Porto, dizer “consagração” foi pouco: Marlon, Miguel AJ, Nena e Salsa levaram uma plateia cheia de fãs pela sala fora ao som do tema “Marcha da Rua da Alegria” e continuaram a tocar pela rua, já depois do final oficial do concerto.

O momento foi mágico e único, é verdade. Mas eis a oportunidade de regressar a essa noite memorável. “Serviço Ocasional – os Azeitonas Ao Vivo no Coliseu do Porto”, a ser editado no próximo dia 16 de Março, apresenta em CD e DVD o registo dessa noite.

É a totalidade do concerto do Coliseu (16 temas mais a participação da Fanfarra Kaustika e o final pelos corredores do Coliseu com a “Marcha da Rua da Alegria”) que encontramos no DVD, mais duas do que no CD. No total “Serviço Ocasional” estará disponível em três edições: a edição especial dupla tem o DVD com 16 temas e o CD com 14; a edição normal tem só o CD com 14 temas; e a edição digital com os mesmos temas que o CD.

Comum a todos os formatos, as grandes canções dos Azeitonas, quase todas escritas pelo Miguel mas algumas também do Marlon e do Salsa, pacientemente coleccionadas ao longo de pouco mais de dez anos de carreira e quatro álbuns de estúdio. Os Azeitonas foram alinhando algumas das canções mais populares da música portuguesa dos últimos anos – não precisamos de recordar “Anda Comigo Ver os Aviões”, “Ray-dee-oh”, “Quem És Tu Miúda” ou “Tonto de Ti”. E não esqueçamos o tema escolhido para primeiro avanço, “Nos Desenhos Animados (Nunca Acaba Mal) ”.

Todas (e mais!) reunidas na verdadeira festa que os Azeitonas tanto gostam de fazer em palco, que fazem em palco como ninguém, e que fizeram naquela noite de Novembro no Coliseu do Porto. Quem lá esteve pode agora recordá-la sempre que quiser; quem não esteve pode perceber porque é que tanta gente quis lá ter estado.

“Serviço Ocasional – Os Azeitonas ao Vivo no Coliseu do Porto” está nas lojas a 16 de Março. E, desta vez, toda a gente pode juntar-se à festa!

TAGS
RELATED POSTS
1 Comentrio
  1. olinda de freitas

    20 Fev 2015

    há que tempos fui conquistada pelo quem és tu miúda. fiesta! :-)

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Breves no Twitter
  • Ver e Ouvir: Kika Cardoso - I Knew https://t.co/DXbuK92ADx

    Tweeted on 03:46 AM Apr 24

  • Blog A Trompa - Novos Artigos - https://t.co/Zbz8UzCovu

    Tweeted on 07:04 PM Apr 23

  • Novo // O Palco é Teu #002 – Soul Cave https://t.co/GhdFe6pqiC

    Tweeted on 04:56 PM Apr 23

  • Ver e Ouvir: Modesto - Não Dá (Videoclip Oficial) https://t.co/wH7t1N1C4x

    Tweeted on 10:26 AM Apr 22

  • A primeira compilação da Planalto é editada hoje como parte do Record Store Day. https://t.co/YQIDHlnGPR

    Tweeted on 10:08 AM Apr 22

  • Ver e Ouvir: RockitMusic - Carga - Dogma | SP | Mazter | Smélio | Duplo (Prod Pompa) (Scratch Masterfield) https://t.co/sMEwzMQTgj

    Tweeted on 02:42 PM Apr 21

  • MELECH MECHAYA: Making of parte 2 - "Aurora" e convidados! https://t.co/B4zqyBrz6S

    Tweeted on 02:40 PM Apr 21

  • 4º Aniversário do Sabotage | Capitão Fantasma, Repórter Estrábico, Cave Story, Memória de Peixe, Alek Rein e outros https://t.co/XL445OeKde

    Tweeted on 02:37 PM Apr 21

  • Ver e Ouvir: Pink Pussycats From Hell - Hello https://t.co/N39pRwmQmv

    Tweeted on 02:37 PM Apr 21

  • Ver e Ouvir: Só nós os dois - Da Rocha feat Rita Cruz ( Erro OrtUgráfico) https://t.co/IG1U3c5EDT

    Tweeted on 02:32 PM Apr 21

PUB
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.