olhares

A estreia de Johnny Sem Dente & Os Jatfodo

Por em 24 Jul 2012

Bem interessante a estreia dos Johnny Sem Dente & Os Jatfodo. É rock, directo e sem complexos.

Sem ilusões de qualquer tipo, a ideia é simples e passa por assentar quase toda a mensagem do grupo na sua forte componente instrumental. São as guitarras de Tiago Rosendo e João Sineiro que marcam com inusitada fúria o caminho do quarteto nortenho. Aos riffs nervosos o grupo soma uma secção rítmica bem capaz de segurar os temas do princípio ao fim; é obra de Cristiano Amaral (baixo) e Tiago Correia (bateria).

Sem a força de um papel principal, presente apenas na 3ª (Miguel Ferreira) e 5ª faixa (Filipe Miranda), a voz é em Johnny Sem Dente & Os Jatfodo apenas mais um instrumento, talvez o deslindar de pequenos mistérios que só a palavra poderia permitir.

São cinco temas com grande vibração, de um rock sério e capaz de nos fixar a atenção. E Johnny Sem Dente & Os Jatfodo fixa-nos a atenção, ao mesmo tempo que nos apela a boa parte dos músculos.

 

Johnny Sem Dente & Os Jatfodo – “Johnny Sem Dente & Os Jatfodo” (Honeysound, 2011) | ROCK | Ouvir Johnny Sem Dente & os Jatfodo
www.facebook.com/johnnysemdenteeosjatfodo
www.myspace.com/johnnysemdenteeosjatfodo
ww.honeysound.com

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Artigos Recentes
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.