Featured flash olhares

The StoneWolf Band e “Fear Less”, num flash

Por em 4 Dez 2014

stonewolfband

No seguimento de um dos prémios Tradiio, a trompa abordou os The StoneWolf Band sobre o novo “Fear Less”:

“Fear Less” é o vosso novíssimo álbum de estreia. Como tem sido até agora a receptividade do público – em relação ao disco e à sua apresentação ao vivo?
A reacção tem sido muito boa! Existe sempre um pouco de ansiedade quando apresentamos um trabalho novo, nunca sabes se vai ser bem aceite ou não, mas estava confiante que ia correr bem,pois nós gostamos e somos os nossos maiores críticos!
Tocámos recentemente um gig em Peniche e estava um ambiente deautêntica festa, pessoal em cima de mesas e a dançar, foi óptimosentir que as pessoas gostavam do novo som. Não esperávamos de haver já pessoas a cantar os temas connosco, já sabiam as letras!, e como o cd físico ainda não estava disponível, não tínhamos ideia de como seria, mas como nós sabemos, o mundo “online” é forte e através de Spotify, itunes, Meo Música, rdio, etc, as pessoas fizeram download do novo álbum, e o feedback foi muito positivo.

O que podem esperar as pessoas que forem ver The StoneWolf Band ao vivo?
Boa música, ambiente quente e festa! Nós estamos sempre a querer evoluir o show ao vivo, e dependendo do gig, venue, setting ou ambiente, tentamos mudar a setlist para estar na mesma onda. Por vezes, quando pensamos que vai ser um vibe calminho, as pessoas surpreendem-nos com a sua energia, e nós retribuímosmudando os temas mais mexidos – acabamos os gigs sempre com sorrisos na cara =)
Nós tocamos vários estilos, por isso há um pouco de tudo para os vários gostos, um pouco de rock, country, folk-reggae, blues… ao vivoé sempre melhor do que nos cds ou online – estão todos convidados para os próximos, siga!

Como vai ser o futuro próximo dos The StoneWolf Band?
Vamos estar a tocar por todo o país, de norte a sul. Estamos neste momento a organizar isso e, ao mesmo tempo, sempre a trabalhar músicas novas e idéias novas para o show ao vivo. Vamos estar no Sabotage Club, em Lisboa, dia 19 de Dezembro com outros convidados especiais – vai ser uma noite em grande, apareçam! Mais perto do final do ano vamos estar no Fundão, e em Janeiro/Fevereiro de 2015, Sesimbra. [OUVIR]

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Os últimos…de há muito
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.